Técnico de Suporte em Campo
Tipo de oportunidade: CLT;
Modelo: Presencial - Período Indeterminado;
Atuar nas imediações de Passo Fundo/RS
Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial.
Responsabilidades:
1. Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos de microinformática e telecomunicações em campo;
2. Manutenção e Reparos: Efetuar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
3. Instalar e configurar dispositivos e sistemas conforme necessário;
4. Gestão e Relatórios: Gerenciar chamados e agendamentos de atendimento;
Requisitos e Qualificações:
1. Conhecimento Técnico:
Hardware e software/microinformática;
Conhecimento básico em redes, de redes, routers, switchs, APs e telecomunicações;
2. Habilidades Pessoais:
Boa postura e habilidades de comunicação;
Possuir carro próprio (moto não é permitido);
Disponibilidade para viagens longas (acima de 300 km);
Disponibilidade para viagens de última hora, com permanência mínima de uma semana fora;
3. Equipamentos:
Notebook; HD/Pendrive (imprescindível 64GB e 128GB); Cabo console; Testador de cabos; Localizador de cabos; Alicate de grimpar; kit de chaves; Celular com internet e sistema Android;
4. Materiais:
Ferramentas básicas de reparo e manutenção, incluindo chave de fenda e chave Philips;
Benefícios:
1. Vale refeição;
2. Vale Alimentação;
3. Cartão Multibenefícios;
4. Descontos com faculdade;
Agilidade, competitividade e especialidade. Essas são as características que você encontra na 3AM IT Services, uma empresa de tecnologia que traz as soluções “End User Support” e “Professional Services”.
Com uma grande bagagem de conhecimento e um rico portfólio de clientes, a 3AM está preparada para atender a sua companhia em qualquer lugar, em qualquer horário.
#J-18808-Ljbffr