CURSOS: Cursando Administração, 2° até o 5° período.
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
Atividades administrativas no setor GSE seguindo os procedimentos da empresa (ISO9001), sendo as atividades para cada serviço do setor:
COMPRAS: Atividades administrativas como: atendimento telefonico, cotações, negociações.
cadastro de fornecedores, alimentação das planilhas de controle, controle de suprimentos de escritório e limpeza, elaboração de relatórios, campanhas e documentos.
EQUIPAMENTOS: Apoio nas atividades da Gestão do almoxarifado de equipamentos técnicos, auxílio nas verificações e conservação dos equipamentos técnicos.
Apoio a Coordenadora do setor de GSE.
Boa comunicação.
Desejável experiência em gestão de suprimentos, almoxarifado ou gestão da qualidade.
Bolsa-Auxílio: R$1.550,00, já incluso o auxílio transporte.
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
**Benefícios**:
- Seguro de vida
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)