Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e experiente para liderar nossa equipe de Atendimento e Operações Técnicas.
O(a) coordenador(a) será responsável por gerenciar um time de excelentes profissionais, garantindo a excelência no atendimento ao público e o bom funcionamento das operações técnicas.
Responsabilidades: Gestão de Equipe;Liderar, motivar e desenvolver um time de jovens profissionais;Realizar o acompanhamento individual e coletivo da equipe, fornecendo feedback e suporte para o alcance de metas;Promover um ambiente de trabalho positivo e colaborativo;Garantir a qualidade e eficiência no atendimento, tanto para agendamento de visitas técnicas quanto para suporte a técnicos internos;Monitorar e otimizar o fluxo de atendimento, buscando a satisfação do cliente;Gestão de Ordens de Serviço;Gerenciar a fila de ordens de serviço, priorizando e distribuindo as atividades de forma eficiente;Acompanhar o andamento das ordens de serviço, garantindo o cumprimento de prazos e a qualidade dos serviços prestados;Indicadores de Desempenho;Definir e acompanhar os indicadores de desempenho (KPIs) da área e da equipe;Analisar os resultados e propor ações de melhoria contínua;Elaborar relatórios gerenciais com os resultados alcançados.Requisitos: Formação superior em áreas de Tecnologia, Administração ou áreas afins;Experiência comprovada em gestão de equipes e atendimento ao público;Conhecimento em gestão de indicadores de desempenho;Habilidade em liderança, comunicação e relacionamento interpessoal;Capacidade de organização, planejamento e resolução de problemas;Conhecimento na área de telecomunicações será considerado um diferencial;Habilidades Desejáveis: Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento (CRM);Experiência em empresas de telecomunicações;
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