Atividades:APOIO NO ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS DE CLIENTES SOBRE ADEQUAÇÃO DAS EMBALAGENS PARA O TRANSPORTE E ARMAZENAMENTO DOS PRODUTOS AGRÍCOLAS;AUXÍLIO NO USO DO SISTEMA HBGO;AUXILIAR NO CONTROLE DE MOVIMENTAÇÃO E ARMAZENAMENTO DAS EMBALAGENS COM OS PRODUTOS, NO FLUXO CD, LOJA, CD;GESTÃO DO CONTROLE DE ESTOQUE EM LOJAS MEDIANTE PLANILHA EXCEL COM APRESENTAÇÃO AO CLIENTE;CONTROLES DIVERSOS DEMANDADOS PELA MATRIZ;SUPORTE AO PRESTAR INFORMAÇÕES AO VAREJISTA QUANTO AO ARMAZENAMENTO E USO CORRETO DAS CAIXAS PLÁSTICAS.Requisitos:Organizado, ágil, dinâmico, proativo, responsável, senso de urgência e prioridade, capacidade de trabalhar de modo colaborativo e em equipe, com disposição para contribuir ativamente com o time. Conseguir trabalhar à distância, no cliente, sabendo atender às demandas da HB-SMR.Diferenciais: Excel, Conhecimento de Sistemas ERP e Inglês intermediário.Horário:Seg a Sex das 08h ás 15h ou Seg a Sex 08h ás 14h e Sáb 08h ás13h.Cidade:Guarapuava - PRBolsa Auxílio:R$ 1.500,00Plano de Saúde; Plano odontológico; Vale Refeição; Vale Transporte.
#LI-Onsite