Receber e controlar as propostas de novas lojas, garantir a organização dos processos de aprovação de ponto comercial;
Executar a montagem do dossiê de proposta da nova loja franqueada, organizar o material e coletar informações de mercado e internas;
Executar atividades relacionadas as reuniões de apresentação da franquia, participar da organização, requisitar materiais, efetuar a montagem de brindes para os clientes, cotar e controlar a compra de passagens e hospedagens e outros;
Prestar suporte ao franqueado durante o processo de implantação da loja, apoiar em questões operacionais, processos internos, compra com os fornecedores homologados e indicados pela franqueadora;
Suporte e acompanhamento em todos os processos de repasse de loja, realizar conferência de todos os documentos requeridos para realização da cessão, agendamento de entrevistas, acompanhamento para efetivação do repasse a assinatura de contratos;
Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato.
**Requisitos**
Ensino Médio Completo (Ensino Superior será um diferencial);
Experiência prévia em atendimento - SAC ou Call Center;
Experiência com atendimento ao cliente;
Vivência com pacote office será necessário;
Temporário com possibilidade de efetivação;
Residir próximo a região de Itapevi.
Atendimento #Clientes #Telemarketing #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower
**Jornada de trabalho**
Segunda-Feira a Quinta-Feira das 08:00 às 18:00 / Sexta-Feira das 08:00 às 17:00 - 01:00 de intervalo
**Benefícios**
Fretado;
Refeitório no local;
Cesta básica.