Job description
Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
Main responsibilities
Estamos em busca de um IT Business Partner experiente para integrar nossa equipe. O candidato ideal terá profundo conhecimento em sistemas de manutenção, especialmente no módulo PM do SAP. Este profissional atuará como um elo estratégico entre a área de TI e as unidades de negócio, garantindo que as soluções tecnológicas atendam às necessidades operacionais e estratégicas da empresa.
Responsabilidades:
1. Atuar como o principal elo de ligação entre nosso cliente e a equipe de desenvolvimento;
2. Analisar as necessidades apresentadas pelos clientes para determinar a viabilidade e a relação custo-benefício do desenvolvimento;
3. Modelar, classificar e priorizar os requisitos do cliente, usando habilidades de facilitação para garantir que as necessidades do cliente estejam claras e bem organizadas;
4. Traduzir as solicitações do cliente em requisitos funcionais que os desenvolvedores possam implementar em sistemas, aplicativos ou soluções de TI;
5. Executar testes funcionais para comprovar a conformidade com os requisitos do produto e elaborar a documentação técnica e do usuário;
6. Assegurar que as configurações obtidas estejam alinhadas com as expectativas do cliente e o escopo do projeto, demonstrando pensamento analítico e solução de problemas;
7. Participar da implantação de sistemas, prestar assistência técnica, oferecer treinamentos ao cliente e à equipe de negócios;
8. Colaborar na criação de procedimentos, manuais ou instruções de trabalho para os usuários do sistema;
9. Atuar como facilitador em reuniões de trabalho entre equipes técnicas e stakeholders.
Requirements and skills
1. Solida experiência em análise de negócios de TI, com foco em sistemas de manutenção.
2. Conhecimento avançado do módulo PM do SAP.
3. Conhecimento dos principais processos de manutenção.
4. Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban).
Additional information
1. Disponibilidade para viajar.
2. Pós graduação em Tecnologia da Informação ou em Processos Industriais.
3. Certificação em Análise de Negócios.
4. Certificações adicionais em metodologias ágeis (CSM, PMI-ACP, SAFe).
5. Conhecimento das práticas de gerenciamento do projeto do PMBOOK.
6. Cursos e certificação em BMPS, Scrum, PMP, Agile.
7. Experiência com ferramentas de gerenciamento de projetos (JIRA, MS Project, Trello).
8. Habilidades em análise de dados e BI.
9. Espanhol avançado.
#J-18808-Ljbffr