ATENTO - Gerente Qualidade - Unidades Santana e São Bento Workplace: São Paulo - SP Estamos em busca de Gerente de Qualidade para nossas operações na cidade de São Paulo. Como parte do nosso time, você será responsável por ter um atendimento presencial: Trabalhar com processos, análises, diagnósticos, produtos, sistemas, procedimentos ou comportamentais; Atuar com melhoria de processos para evolução de indicador; Gerenciar busca contínua pela eficiência de sua equipe; Atuar e acompanhar na jornada do cliente; Implementar soluções robustas na área, trazendo insights; Desenvolver estratégia para a recuperação de resultados otimizando a tomada de decisão; Elaborar diagnósticos e plano de ação para redução de desvios; Atuar com metodologia ágil em viés de projetos. Requisitos: Formação Superior Completa em Administração, Engenharia, Gestão de Negócios ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA será um diferencial. Experiência prévia em área da Qualidade; Experiência com KPIs de Qualidade; Ter disponibilidade para deslocamento em Unidades na cidade de São Paulo; Horário de Trabalho: Das 09h00 às 18:00 Local de Trabalho: Unidades Santana e São Bento Processo Seletivo: Entrevista com a Diretora Muito prazer, somos Atento. Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aqueles com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado. One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados. A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio. Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página, mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo. Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias. #J-18808-Ljbffr