**Requisitos**:
- Possuir CNH e veículo próprio;
- Desejável nível superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas;
- Experiência com Gestão de carteira, vendas B2B, ferramenta CRM E Pacote Office;
- Disponibilidade para viagens;
**Responsabilidades**:
- Realizar diagnóstico comercial, identificando os principais associados de cada entidade;
- Mapear sua região de atuação levantando todos os possíveis novos clientes para a entidade;
- Analisar o portfólio de benefícios da entidade e contribuir com o associado na elaboração de estratégias;
- Implementar as novas soluções da rede de benefícios FACIAP no portfólio das entidades;
- Realizar a gestão de carteira das entidades e cumprir plano de ação mensal;
- Elaborar e cumprir uma agenda de visita a todas as entidades de sua carteira;
- Registrar todos os contatos;
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$3.000,00 - R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas