**Nosso cliente é uma Indústria de grande porte no segmento Logístico e está contratando Auxiliar de RH para atuar na cidade de Joinville/SC.
**
**Principais Atividades**:
- Auxiliar no processo de recrutamento e seleção de motoristas;
- Contribuir nos processos de admissões, demissões e afastamentos;
- Distribuir e coletar assinaturas dos colaboradores em documentos diversos;
- Fechar malote com documentação a ser enviada para a matriz;
- Controlar o vencimento dos ASOs e acompanhamento da execução deles;
- Realizar demais atividades relacionadas ao setor;
- Fornecer suporte no fechamento da folha de pagamento;
- Organizar relatórios e planilhas;
- Preparar a parte documental relacionada aos colaboradores e dar suporte a área de Gestão de Pessoas;
- Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.
**Pré-requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Vivência em rotinas de recursos humanos;
- Proatividade e saber priorizar atividades;
- Organização, disciplina e dinamismo.
**Forma de Contratação**: CLT.
**Remuneração**:Salário atrativo para função + Vale Alimentação + Assiduidade.
**Horário de Trabalho**: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h12 às 18h00.