Job description
Atender e resolver as solicitações/demandas dos clientes nos canais de atendimento telefone, blip, e-mail e presencial.
Main responsibilities
* Atender e resolver as solicitações/demandas dos clientes nos canais de atendimento telefone, blip, e-mail e presencial;
* Colaborar com as demais áreas da organização para implementar ações corretivas e de melhorias referentes à experiência do cliente;
* Ser responsável pela satisfação do cliente por meio da realização de pesquisas de satisfação;
* Desenvolver estratégias a curto, médio e longo prazo para alcançar as metas da empresa;
* Coletar informações de Inteligência Artificial, analisar e promover as tratativas consultivas;
* Atuar nas dores de forma preventiva para que deixem de ser recorrentes, apresentando soluções à gestão;
* Acompanhar as metas e gestão dos indicadores.
Requirements and skills
* Facilidade em negociação e atendimento aos clientes detratores;
* Capacidade analítica;
* Domínio da língua portuguesa;
* Habilidade de comunicação, ser flexível, proativo(a), e bom em trabalhar em equipe;
* Disposição e facilidade para se comunicar com os clientes;
* Office Intermediário;
* Superior em andamento em Administração ou áreas afins;
* Necessária experiência com o Reclame Aqui.
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