Analista Sênior de Suporte a Rede (Seminovos) - São Caetano do Sul/SPJob DescriptionHíbrido: Esta posição exige que o empregado trabalhe em regime presencial 3x por semana.O que você irá fazer (responsabilidades):Analista responsável por suportar a Rede de Concessionárias Chevrolet em demandas relacionadas a Business Unit de Seminovos. Trabalhará com foco em garantir que a Rede tenha a melhor experiência possível com a ferramenta digital oferecida pela montadora e, consequentemente, entregue a mais elevada experiência aos clientes e as melhores taxas de conversão.Será responsável por concentrar as demandas das concessionárias no que diz respeito as funcionalidades da plataforma de comercialização de veículos usados, recebendo as informações e dando andamento as mesmas para que eventuais desvios sejam corrigidos e ajustes sejam implementados.Buscamos um profissional com paixão por atendimento ao cliente, facilidade de relacionamento interpessoal e com perfil colaborativo para trabalhar em equipes multidisciplinares, além de viés analítico para transformar dados em ações práticas e eficientes.Ser o principal ponto de contato das concessionárias participantes da plataforma de comercialização de veículos usados na Rede Chevrolet;Trabalhar junto a Rede Chevrolet na inclusão de novos Grupos de Concessionárias dentro do programa de seminovos proposto;Fornecer atendimento de qualidade as Concessionárias, esclarecendo suas dúvidas e resolvendo problemas;Construir e manter relacionamentos sólidos e saudáveis com a Rede Chevrolet para garantir o sucesso da plataforma de seminovos;Colaborar com os demais membros do time afim de garantir a qualidade de dados no sistema, solucionando eventuais desvios e garantindo a satisfação das Concessionárias participantes do programa;Desenvolver e manter vasto conhecimento da Business Unit de usados, sendo capaz de educar e treinar as Concessionárias de forma eficaz para que utilizem a ferramenta da melhor maneira possível;Criar e aprimorar estratégias de aumento e retenção de utilização da plataforma de seminovos por parte da Rede Chevrolet, incluindo sugestões de campanhas de marketing e demais ativações nos pontos de venda;Monitorar e analisar as atividades das Concessionárias na plataforma para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria.Suas Competências e Habilidades (Qualificações Necessárias):Formação em Administração de Empresas, Publicidade, Marketing, Engenharias ou áreas afins;Disponibilidade para viagens (Brasil / América do Sul);O que pode lhe dar uma vantagem competitiva (Qualificações de preferência):Experiência em Vendas / atendimento ao cliente;Desejável experiência prévia com utilização de ferramentas de CRM, suporte ao cliente e noções básicas de data analytics;Inglês intermediário;Espanhol intermediário;
#J-18808-Ljbffr