Nós cuidamos da saúde de um jeito diferente desde 2017, quando o Instituto Terapêutico Delta foi adquirido pelo grupo Principia Capital Partners e pelo empresário Omilton Visconde Jr. E, desde então, a história da Cellera é marcada por grandes momentos.
Como: 2018As aquisições dos medicamentos Pamelor® e Benerva® inserem a Cellera Farma no segmento de prescrição médica. 2019Parceria com a farmacêutica Janssen para comercialização e promoção de medicamentos para SNC e gastroenterologia. 2020Lançamento do Culturelle®1: a marca de probióticos mais vendida no mundo.1Culturelle® é uma marca da DSM. 2021Cellera investe na abertura de Centros de Distribuição. 2022A Cellera firma parceria com o laboratório suíço Ferring para produção e comercialização de um medicamento inovador para cicatrização na área de gastroenterologia. 2023Cellera e Medley tornam-se parcerias comerciais e a Cellera compra os direitos do medicamento Tylex.
/nExperiência sólida na área de Garantia da Qualidade na Indústria Farmacêutica;O candidato deve ser farmacêutico com CRF ativo; Desejável inglês avançado;Desejável experiência com outros Sistemas de Qualidade (gerenciamento de treinamentos, qualificação de fornecedores, gerenciamento de terceiros, Contratos e QAA etc);Ter conhecimento técnico de atividades de outras áreas relacionadas a indústria farmacêutica, tais como: Produção, Controle de Qualidade e Engenharia;Ferramentas Office;Conhecimento geral de Boas Práticas Fabricação, Boas Práticas de Distribuição, Armazenamento e Transporte e outras legislações local e internacional;Conhecimento e aplicação de Ferramentas de Qualidade./nRealizar gerenciamento de desvios de Qualidade, suportando as investigações dos desvios com áreas parceiras e elaboração de relatórios de não conformidade;Realizar o gerenciamento de riscos de qualidade da empresa, atendendo as necessidades das áreas internas e de clientes, apoiando a elaboração e revisão das análises de riscos, assim como dar suporte através da aplicação de treinamentos;Monitoramento de KPIs de Qualidade;Gerenciamento dos projetos relacionados com Programas de Cultura da Qualidade;Gerenciamento de Auto-inspeção; Realizar gerenciamento de reclamações de clientes e atividades relacionadas com recolhimento de produtos;Apoiar as atividades de liberação final de produto;Gerenciamento de Controle de Mudanças, suportando também as necessidades de clientes e terceiros. Principais desafios:Desafiar os processos de Qualidade existentes para torná-los mais robustos;Busca constante para diminuição de erro humano nos desvios de Qualidade;Interface com os outros departamentos da empresa, contribuindo para a mudança de mindset voltada para os requisitos de qualidade, além de atender as necessidades das áreas alinhadas com os requerimentos de Qualidade;Acompanhamento dos CAPAS e seus respectivos prazos de conclusão dos Sistemas de Qualidade descritos acima;Suporte técnico para a área de Garantia de Qualidade em outros sistemas de qualidade e outras áreas da Operação.