Na Obramax, temos paixão pelo que fazemos e orgulho de ser da obra! Nossa missão é ser o parceiro confiável dos profissionais, consumidores e colaboradores.
Somos o maior atacado de materiais de construção do Brasil, parte do Grupo ADEO, o 3º maior do mundo no setor. Já temos 6 lojas no país, e nossa meta é chegar a mais de 20 até 2025.
Na #OndaLaranja, investimos e desenvolvemos pessoas com transparência e respeito, sempre buscando nos superar!
Para saber mais sobre nós, acesse:
Conheça sua missão:
* Promover a gestão, motivação da equipe e clima organizacional, acompanhando o desenvolvimento e realizando treinamentos, avaliando constantemente e fornecendo feedbacks sempre que necessário, bem como viabilizando as promoções e retenções, além das admissões e demissões quando necessário, buscando garantir um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;
* Acompanhar o trabalho do Gerente de Setor e equipes, delegando responsabilidades e promovendo a comunicação adequada, compartilhando informações necessárias e direcionando a equipe através de reuniões com o comitê de direção da loja, buscando direcioná-los para o atingimento dos objetivos preestabelecidos pela Obramax;
* Desenvolver e implementar estratégias para impulsionar as vendas, expandir a base de clientes e aumentar com consistência a rentabilidade da loja, autosserviço, televendas e e-commerce, alinhando-se aos objetivos financeiros e comerciais estabelecidos pela Obramax;
* Acompanhar os relatórios de gestão comercial e verificar as métricas de desempenho da loja, tais como volume de vendas, margens de lucro, despesas e indicadores de satisfação do cliente, a fim de garantir o cumprimento das metas preestabelecidas;
* Estabelecer vínculos com os clientes, entendendo suas necessidades, visitando locais onde os produtos são utilizados e buscando constantemente feedback para garantir a satisfação e fidelização;
* Gerenciar o inventário, monitorando os níveis de estoque buscando minimizar perdas, garantindo assim a disponibilidade adequada de produtos aos clientes;
* Acompanhar os preços dos produtos no mercado, realizando pesquisas na concorrência e propor recomendações sempre que necessário para garantir a competitividade da Obramax;
* Responsável por assegurar a manutenção do interior e exterior da loja (edifício, instalações e máquinas), acompanhando a execução dos processos que visam a segurança das pessoas, clientes e equipe.
Para fazer parte do nosso time você deve ter:
* Ensino superior completo em Administração, Marketing e afins com MBA ou pós-graduação em áreas correlatas;
* Conhecimento em técnicas de vendas e negociação, tendências de mercado, demanda e concorrência;
* Vivência na gestão comercial de atacado e/ou varejo e gestão de equipe.
Pacote de Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Gympass;
* Refeição no local;
* Cesta de Natal;
* Cesta básica;
* Remuneração variável;
* Prêmio de Progresso;
* Licença-maternidade e paternidade estendidas;
* Vale transporte ou estacionamento.