O **comprador** é o profissional responsável por adquirir produtos ou serviços para uma empresa ou organização, garantindo que as aquisições sejam feitas de forma eficiente, dentro do orçamento e com a qualidade necessária. Ele tem um papel crucial no processo de suprimento de recursos para o funcionamento do negócio. As principais responsabilidades de um comprador incluem:
Pesquisa de Mercado
Negociação,
Análise de Necessidades
Emissão de Pedidos de Compra
Acompanhamento de Entregas
Controle de Estoque
Gestão de Relacionamento com Fornecedores
Análise de Custos e Orçamento
Acompanhamento de Qualidade
Relatórios e Registros
**Salario a combinar.**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.822,59 - R$5.375,86 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Compras (preferencial)