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Descrição da Vaga Prestar o suporte de soluções mais complexas baseadas no ERP, colaborando com clientes e equipes internas para entender os requisitos do negócio, propor soluções eficientes e garantindo a entrega bem-sucedida de projetos.
Responsável pela configuração, documentação e treinamento dos usuários finais e equipe interna, visando a entrega do projeto.
Conduzir análises detalhadas de requisitos com os clientes, compreendendo os processos de negócios e identificando oportunidades de melhoria.
Oferecer consultoria especializada para propor soluções eficazes e alinhadas com as necessidades do cliente.
Fornecer suporte e esclarecimento de dúvidas durante e após a implementação do projeto ou tickets abertos.
Realizar configurações avançadas e complexas no sistema para atender aos requisitos específicos do projeto.
Conduzir treinamentos especializados para usuários finais e equipes internas.
Transmitir conhecimentos avançados sobre o sistema e suas funcionalidades.
Prestar suporte técnico de alto nível, resolvendo problemas complexos e garantindo a estabilidade do sistema.
Colaborar proativamente na resolução de demanda de alta complexidade.
Lidar com a gestão de mudanças, mitigando resistências e garantindo a adoção efetiva do sistema pelos usuários.
Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como um ponto de contato técnico de confiança.
Compreender as necessidades em evolução dos clientes e adaptar as soluções conforme necessário.
Requisitos Indispensáveis Conhecimento profundo no funcionamento do TOTVS Protheus ou TOTVS RM TCOP, Consultor Protheus, Conhecimentos sólidos de SO e infraestrutura, realização de query SQL em nível avançado e configuração e manutenção de SGBD avançado, conhecimento (leitura e modificação) em linguagens de programação (ADVPl, TL++, Python, JavaScript, Java, C#, PHP).
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