Buscamos um(a) profissional para atuar com execução de processos administrativos e financeiros, garantindo o controle e a organização das atividades no setor.
Responsabilidades: Abertura e fechamento de CNO, ligação de água e luz para obras, CVCO e medições; Controle e emissão de notas fiscais de MEIs; Conciliação bancária, lançamento de contas a pagar e controle de caixa administrativo; Fechamento mensal de documentação contábil e envio de movimentação mensal de SST; Agendamento e controle de exames para os setores Administrativo e Obras; Controle de pontos, férias, seguro de vida e termo de experiência do setor de Obras; Supervisão e orientação às assistentes administrativas e ao encarregado de obras; Apoio técnico e auxílio aos setores Financeiro, Compras e Engenharia; Controle de e-mails, digitalização e arquivamento de documentos; Armazenamento e lançamento de NFs/recibos, além da conferência quinzenal de NFs emitidas; Controle e emissão de certidões; Gestão e compra de benefícios, uniformes e insumos para o setor administrativo (água, frutas, materiais de escritório, etc.
); Atendimento e direcionamento telefônico; Relatórios de atividades e comunicação de movimentação administrativa ao sócio; Realização de backups semanais e fechamento do escritório.
Requisitos: Experiência em rotinas administrativas e financeiras; Conhecimento em conciliação bancária, emissão de notas fiscais e controle financeiro; Organização, atenção aos detalhes e habilidades de gestão; Capacidade de trabalhar com prazos e diferentes setores da empresa.
Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista