**SALÁRIO**: R$ 1.818,00 + Benefícios
Profissional responsável por atender demandas de suporte técnico de maior nível de complexidade no provedor. Ele (a) será responsável por manter o nível de SLA de clientes corporativos, sendo sua principal obrigação monitorar as conexões de clientes corporativos e prestar suporte técnico a clientes comerciais. Também será braço de apoio ao setor de TI, sendo responsável por atender demandas pelo time, como análise de problemas nível 3.
Além de saber se comunicar bem é necessário ter conhecimento nos itens abaixo:
**Conhecimentos aplicados à vaga**:
**1. Informática**: Sistemas Operacionais; Componentes e Periféricos; Formatação e Limpeza; Instalação de software e configuração; Navegadores de Internet; Configuração de Gerenciador de E-mail; Instalação de Impressora: USB e Rede.
**2. Rede de Computadores**: IP: Origem, Governança e Padrões; IP: Protocolo TCP/IP; IP: Protocolo DNS; ICMP: Ping, Tracert e outros; Modelo OSI x Modelo TCP/IP; VPN; Controle de Banda: Queue x Traffic Shaping.
**3. Infraestrutura**: Tecnologia de Transmissão: Cabeada; Tecnologia de Transmissão: Fibra; Tecnologia de Transmissão: Wireless; Padrões de tecnologias por Fabricante; Roteador: Dimensionamento (projeto); Roteador: Instalação e Configuração; Roteador: DMZ, Redirecionamento de Portas, etc; Topologia (projeto/desenho): criação x leitura.
4. Dispositivos
Ter a Compreensão e o Entendimento a cerca dos fatores técnicos inerentes aos correlacionados aqui, tendo como objeto os dispostos a cima. Contudo, não se limitando aos mesmos!