**Responsabilidades**:
- Executar as atribuições do atendente de hospedagem em seu turno de trabalho.
- Conferir faturamento diário, caixa e receitas do hotel (bar, recepção, restaurante e lavanderia), realizando checagem de todos os lançamentos efetuados, providenciando eventuais correções, se necessário, organizando processos e emitindo relatórios de auditoria.
- Realizar conferência de todas as reservas do dia através de relatórios, bem como as saídas, checando os lançamentos.
- Rodar a auditoria do sistema.
- Montar o buffet do café da manhã, previamente preparado pela cozinha e restaurante, garantindo a correta preparação das mesas e do respectivo buffet.
- Realizar vistoria no hotel, mantendo áreas internas e externas em condições de limpeza e higiene, checando o funcionamento das máquinas, equipamentos e instalações.
- Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes, assim como reportar informações, anormalidades e problemas que ocorreram em seu turno, ao superior imediato.
- Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.