A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas.
Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional.
Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas.
Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas! Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira.
Por isso, fazemos de tudo para que a nossa empresa seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso. Nossa empresa encontra raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe.
Nos últimos 3 anos fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo Great Place to Work!
Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática. Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso futuro juntos!
Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, venha fazer parte do nosso time! Para conhecer mais sobre a filosofia, princípios e valores, acesse nosso Portal de Boas Práticas. https://www.grupodpaschoal.com.br/ /n • Ensino Superior Completo Administração, Economia, Engenharia, Matemáticas, Tecnologia da Informação ou afins; • Pós-graduação completa ou em andamento nas áreas correlatas a área atuação; • Conhecimento na área Administrativa; • Pacote Office Intermediário; • Experiência comprovada na área de Compras.
/n • Gerir a equipe por meio do direcionamento de tarefas, feedbacks contínuos, acompanhamento e desenvolvimento, garantindo uma equipe preparada e alinhada com os valores da empresa.
• Coordenar e controlar a execução dos planos de ação e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial no que tange as estratégias da área de Compras da empresa.
• Planejar e organizar as atividades, prover os recursos necessários para que elas sejam realizadas e coordenar sua execução para que a prática esteja alinhada ao planejado.
• Coordenar atividades e equipes da área de Compras, atuando de forma propositiva quanto a estruturação do plano de ação, atingimento de metas e indicadores para garantir a eficiência da área.
• Identificar as necessidades de mudança, seja de metas, métodos, processos ou sistemas de trabalho e propor a inovação, assumindo riscos na implementação.
• Interagir com as principais áreas parceiras para garantir negociações saudáveis e alinhadas a necessidade previamente definida pela empresa.
• Atuar na coordenação, acompanhamento e controle da execução das políticas, desenvolvimento de novos fornecedores, manter o bom relacionamento com os fornecedores já parceiros, garantindo a eficiência dos processos de Compras.
• Coordenar, acompanhar e garantir a execução das políticas, desenvolvimento de fornecedores, negociações e compras de materiais, serviços e frete, visando atender às necessidades da empresa dentro dos prazos negociados com custos competitivos e dentro de padrões de qualidade requeridos.
• Atuar na identificação de melhoria contínua de condições e custos junto a fornecedores atuais e potenciais, analisando constantemente condições técnicas e viabilidades para exigir aperfeiçoamentos constantes na qualidade, preço e atendimento.
• Aprimorar e garantir que os processos de compras corporativas sejam realizados pela equipe, através das políticas e normas estabelecidas, além de tornar o processo mais integrado entre as áreas e negócios fechados ou em potencial.
• Definir parâmetros para as negociações com fornecedores, avaliando os possíveis fornecedores e estabelecendo bases e condições para o fornecimento.