Atendimento ativo aos clientes para a negociação de dívidas de produtos ou serviços da telefonia, internet, oferecendo ofertas especiais para pagamento. Treinamento será Home Office.
**Responsabilidades e atribuições**
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
- Operação Ativa, porem em alguns momentos atuam como Hibrida (ativo e receptivo).
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office;
- Fácil acesso a Unidade Atento São Bernardo do Campo.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 991,64 durante o período de 30 dias, após R$1.212,00 + Variável de até R$200,00 conforme indicadores.
**Horário de Trabalho**
- Das 09h50 às 18h02
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 5x2 Folga Sábado e Domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: Av. Wallace Simonsen, 13 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09771-210.