REQUISITOS MANDATÓRIOS EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 5 (cinco) anos atuando com processo de compras, suprimentos ou gerenciamento de contratos; Pacote Office Avançado (Word, Excel e Power Point); Conhecimentos avançados em sistemas de medição (SAMC); Experiência em gestão de equipes; Ferramentas de Gestão. ESCOLARIDADE Graduação: Administração; ou Ciências Contábeis; ou Economia; ou Estatística; ou Direito; ou Engenharia com diploma (ou certificado) devidamente registrado, fornecido por instituição de nível superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Pós-Graduação: Áreas de Administração Pública, Empresarial ou Direito Administrativo; Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou Desenvolvimento de Equipes; Suprimentos, Supply Chain ou Logística; Gestão Estratégica; Gestão de Contratos; Gestão de Projetos; com diploma (ou certificado) devidamente registrado, fornecido por instituição de nível superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). ATRIBUIÇÕES Representação da empresa perante o Cliente, atuando como ponto de contato oficial no contrato; Acompanhamento da execução contratual, garantindo que os serviços ou fornecimentos ocorram conforme os termos estabelecidos; Gestão de equipe e recursos, assegurando o cumprimento das obrigações trabalhistas, fiscais e operacionais; Intermediação na comunicação entre a empresa contratada e o Cliente, resolvendo dúvidas e alinhando expectativas; Participação em reuniões e auditorias, fornecendo esclarecimentos sobre o andamento do contrato e eventuais não conformidades; Relato de ocorrências e não conformidades, identificando problemas e propondo soluções para evitar impactos na operação; Elaboração e envio de relatórios periódicos, conforme exigências contratuais e regulatórias do Cliente; Cumprimento das normas de SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde), garantindo que todas as atividades sigam as diretrizes estabelecidas pelo Cliente; Fiscalização do cumprimento das cláusulas contratuais, assegurando que a empresa atenda a todas as obrigações previstas no contrato; Gestão de documentações e certificações, garantindo que todos os registros necessários (trabalhistas, técnicos e administrativos) estejam atualizados e disponíveis para auditorias; Apoio na resolução de conflitos e tratativas com a fiscalização do Cliente, atuando de forma diplomática para solucionar divergências e evitar penalizações contratuais. Sobre a CAPCO: Na Capco promovemos uma cultura inclusiva. Valorizamos a diversidade em todas as suas expressões.
Pensamos, em conjunto, sempre em ações diversas de inclusão e de responsabilidade social através de comitês internos geridos pela nossa comunidade interna, como os grupo de Mulheres, Pessoas Com Deficiência, Pessoas Negras, LGBTQIAPN+, Parentalidade, Gerações, entre outros.
Nossas oportunidades são trabalhadas para todos(as)!!!
#LifeAtCapco PRÓXIMOS PASSOS: Se você está ansioso(a) para progredir sua carreira conosco, candidate-se e aguarde o contato de um de nossos recrutadores!