Há mais de 190 anos temos como propósito prover soluções financeiras individuais nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros. Para isso, contamos com a dedicação de mais de 1.500 colaboradores em todo o país, que vestem a camisa deste time e nos fazem ser uma das melhores companhias para trabalhar no Brasil.
Nossos Valores? A cultura MAG é sustentada por nossos? valores corporativos, que são reflexo do comportamento que manifestamos, de quem somos e muito nos orgulhamos: Ser presente Relações Duradouras Atitude de Dono Uma história de transformação Somos uma empresa PLURAL!
Diversidade e inclusão é uma pauta constante na MAG.
Nos orgulhamos de ter na companhia mais de 80% dos colaboradores pertencentes a, pelo menos, um grupo minorizado. Contamos com o? Plural, programa formal, estruturado e direcionado ao? fomento da diversidade e inclusão .
Acreditamos que este pilar é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e de uma companhia mais humana, inovadora e forte. Valorização dos colaboradores é uma prioridade para nós e isso se reflete na extensa lista de benefícios que oferecemos: Capacitação contínua e programas de desenvolvimento ofertados pela MAG Universidade Campanhas de vendas competitivas com premiações e viagens nacionais e internacionais Vales refeição e alimentação, sem desconto Planos de saúde e odontológico extensivo aos dependentes Auxílio Creche ou Babá Auxílio home office para os elegíveis Seguro de Vida Plano de Previdência Privada Programa de Qualidade de Vida voltado para o bem estar dos colaboradores, com nutricionista, médica e Gympass Programa de Participação nos Resultados Programa estruturado de gestão de carreira Day Off de aniversário /n Ensino médio completo; Domínio do pacote Office; Habilidade com ferramentas e sistemas digitais; Perfil comercial, que já tenha vivenciado a rotina de suporte à vendas, goste e tenha interesse em fazer carreira na área comercial; Extrovertido, que goste de trabalhar com atendimento e prestação de serviços, com excelente comunicação e facilidade de relacionamento.
/n Atendimento aos produtores em suas demandas administrativas/operacionais; Assistência às equipes comerciais nas atividades de suporte à venda; Extração e elaboração de relatórios de consolidação de indicadores; Criação de apresentações; Apoio nas ações de promoção de vendas junto ao time comercial; Suporte geral às rotinas comerciais e administrativas.