Nome da empresa disponível para cadastrados.
Área de atuação: Administração
Localização: Recife-Pe
Atribuições:
1. Relacionamento com o cliente (contatos, processos de agendamento, recall e pós consulta ou procedimento)
2. Foco na produtividade de agenda
3. Análise gerenciais de relatórios (produtividade e finanças)
4. Acompanhamento do fluxo financeiro para pagamentos, cobranças, metas e necessidades afins
5. Gerir as necessidades para com as normas legais da clínica (bombeiro, cremepe, vigilância sanitária e outros)
6. Controlar estoques e despesas com materiais da clínica (copa, almoxarifado)
7. Conduzir e providenciar as demandas de infraestrutura
8. Supervisionar equipe de trabalho, desenvolvimento, organização e apoio para resultados (recepção, enfermagem e copeira/diarista)
9. Foco em estratégias e resultados
10. Suporte ao processo de atendimento/receptivo quando necessário (cobertura do atendimento para: agendar, confirmar, atender pacientes, etc)
11. Promover e acompanhar as necessidades dos procedimentos cirúrgicos: materiais, equipamentos, controles, sedação e outros
12. Análise de produtividade de agenda, organizar fluxo de atendimento
13. Acompanhar e monitorar a jornada do paciente (fluxo, satisfação, expectativas, soluções, desenvolvimentos, reclamações, feedback)
14. Acompanhar a experiência do paciente (marketing sensorial, mimos, acolhimento do paciente)
15. Participar de reuniões e alinhamentos para desenvolvimento de melhores estratégias de negócio e atendimento ao paciente
16. Negociação com os fornecedores
17. Contato e relacionamento com equipe médica da clínica
Requisitos:
1. Experiência na área de saúde
2. Experiência com cirurgias (plástica, oncológica, etc)
3. Excelência na comunicação
4. Habilidade de negociação e articulação de procedimentos médicos
5. Escrita adequada
6. Conhecimento do Office
7. Habilidades com redes sociais (apenas para acessar e dar retorno ao cliente, se necessário)
8. Escolaridade mínima exigida: Ensino médio
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