Estamos em busca de um profissional com experiência em atendimento ao cliente, perfil organizado e proativo, que goste de interagir com diferentes áreas e esteja sempre em busca de melhorar processos e garantir a satisfação dos nossos clientes.Se você se identifica com esse perfil, vem com a genteAtividades:Garantir a qualidade do atendimento ao cliente, mantendo o alinhamento com suas expectativas (será necessário interagir com os setores de atendimento da ponta, para as tratativas diárias);Atuar nas demandas administrativas, especialmente aquelas relacionadas a rescisões de contratos e atendimento ao cliente;Colaborar com a equipe para melhorar continuamente os processos e a satisfação dos clientes;Ser um ponto de contato eficiente e amigável para clientes internos e externos.Requisitos:Experiência em atendimento ao cliente;Conhecimento em processos administrativos;Habilidade para acompanhar métricas de sucesso e satisfação do cliente;Conhecimento prático intermediário nas ferramentas do Pacote Office;Boa comunicação oral e escrita.Diferenciais:Capacidade de trabalhar sob pressão mantendo a qualidade nas entregas;Conhecimento técnico em gestão da qualidade e suas respectivas ferramentas;Mentalidade voltada para melhoria contínua e excelência no atendimento;Conhecimento prático em Power BI, Query e PowerApps.O que oferecemos:Plano de Saúde e Odontológico;Alimentação e Refeição no Cartão Swile: R$450,00;Vale Transporte ou Vale Combustível (sem desconto em folha);Plano de Carreira;Seguro de Vida;TotalPass.Horário de trabalho: Segunda-feira à quinta-feira das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 08h00 às 17h00.Se você se interessou por essa vaga e tem o desejo de fazer parte de nossa equipe, gostaríamos de conhecer vocêSe inscreva e venha crescer conosco
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