A sua missão é o sucesso do agricultor? A nossa também!
Buscamos ser referência junto ao cliente, com atendimento de qualidade associado à tecnologia e com o compromisso da entrega dos melhores resultados.
Venha fazer parte deste time!
* Como fazemos é importante
* Paixão pelos clientes
* Visão ampla
* Crescimento para todos
* Execução com determinação
Responsabilidades:
1. Gerenciar e coordenar as operações diárias das lojas, as estratégias da área administrativa e facilities, implementando e garantindo as políticas e procedimentos das lojas.
2. Desenvolver e implementar estratégias operacionais para maximizar a eficiência e a rentabilidade.
3. Supervisionar e liderar a equipe de operações, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
4. Garantir a qualidade e a disponibilidade dos produtos no estoque, monitorando os níveis de inventário e realizando abastecendo as lojas conforme necessidade.
5. Coordenar a logística de entrega de produtos, garantindo a execução do processo da cadeia de logística e assegurando o cumprimento dos prazos e a satisfação dos clientes.
6. Manter relacionamentos sólidos com fornecedores e parceiros, negociando condições favoráveis e promovendo parcerias estratégicas.
7. Monitorar indicadores de desempenho operacional, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações corretivas quando necessário.
8. Garantir a conformidade com as políticas internas da empresa e com as regulamentações do setor.
9. Gestão de infraestrutura e sistemas, assegurando exatidão de dados, sistemas integrados e interface com área comercial.
10. Realizar gestão de frotas, assegurando condições de compras e implementação de procedimentos de Segurança.
11. Supervisionar e coordenar todas as atividades relacionadas à frota de veículos da empresa, garantindo a manutenção preventiva e corretiva dos veículos, otimizando a utilização dos recursos.
Requisitos:
* Graduação em Administração, Agronomia, Engenharia, ou área relacionada.
* Mínimo de 5 anos de experiência em cargos de liderança no setor do agronegócio.
* Sólido conhecimento do mercado agrícola, produtos e tendências do setor.
* Excelentes habilidades de liderança, comunicação e negociação.
* Capacidade comprovada de análise de dados e tomada de decisões estratégicas.
* Experiência com sistemas de gestão de revendas e ferramentas de análise de dados.
Benefícios:
* Salário fixo;
* Plano de saúde para o colaborador e dependentes;
* Programa de Assistência ao Colaborador;
* Vale refeição;
* Seguro de vida.
Sobre as lojas Atua Agro
Apesar de ter sido inaugurada em 2019, a Atua Agro já nasceu com 20 anos de experiência na agricultura brasileira. Isso porque a Atua Agro é a primeira loja própria da Syngenta, líder mundial no desenvolvimento de tecnologias para o mercado agrícola, presente nas principais regiões agrícolas brasileiras por meio de centros de pesquisa e estações experimentais. Ao longo desse tempo, ao lado do agricultor, aprendemos quais são os principais desafios enfrentados no campo.
Assim, a Atua Agro nasceu com uma missão: o sucesso do agricultor. Entendendo os desafios, conhecendo as melhorias técnicas de manejo e com as melhores tecnologias, buscamos atuar lado a lado ao agricultor em todos os momentos, com uma equipe qualificada e fornecendo soluções diferenciadas englobando sementes, fertilizantes, defensivos, serviços digitais e agronômicos e serviços financeiros, como barter.
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