Estamos em busca de um(a) Analista de Trade Marketing e Eventos para integrar nosso time. Este profissional será responsável por auxiliar no planejamento, execução e acompanhamento de ações de trade marketing e eventos, com o objetivo de fortalecer a presença da marca no mercado, engajar consumidores e impulsionar vendas.Principais Responsabilidades:Planejar, organizar e executar eventos internos e externos (feiras, Road shows, workshops, ativações em PDV, etc.);Auxiliar no desenvolvimento de estratégias para maximizar o impacto e os resultados dos eventos;Realizar a gestão de fornecedores, contratos e orçamentos relacionados aos eventos;Criar cronogramas detalhados e gerenciar o cumprimento de prazos;Colaborar com equipes de design e conteúdo para criação de materiais promocionais;Identificar tendências de mercado e propor inovações para eventos futuros;Garantir a aplicação do branding e dos valores da empresa em todos os eventos;Analisar resultados das ações, gerando relatórios de performance.Requisitos:Graduação completa ou cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Administração ou áreas correlatas;Experiência prévia em trade marketing, eventos ou áreas relacionadas;Habilidade em planejamento e organização de eventos e negociação com fornecedores;Conhecimento em Excel e Power Point;Disponibilidade para viagens e acompanhamento presencial de eventos, quando necessário;Diferenciais:Conhecimento de ferramentas de análise de resultados (Power BI, Google Analytics ou similares);Experiência com plataformas de CRM e automação de marketing.Day off de aniversário;Participação nos Lucros e Resultados (PLR);Plano de Saúde Unimed;Refeição no Local;Vale Alimentação;Wellhub.
#J-18808-Ljbffr