Responsabilidade: Desenvolver conceitos de campanhas publicitárias (Key Visuals), títulos de anúncios, peças on e off para diversos canais.O que você precisa fazer pra mandar muito bem aqui:Desenvolver conceitos de campanhas publicitárias (Key Visuals);Conhecer e aplicar nos textos: técnicas de redação criativa/publicitária, storytelling, webwriting.
Ter experiência com texto copywriting (redação de texto com foco em marketing digital/vendas/persuasão);Desenvolver roteiros de filmes/VTs promocionais e institucionais para os mais diversos meios (internet, painéis digitais, televisão, cinema etc), e ideias e roteiros de ações/ativações para clientes;Criar textos de defesa de campanhas em apresentações, site da agência, boards (conceito, insight, solução);Dominar o idioma português e ter conhecimento em regras gramaticais;Participar de reuniões internas e com clientes para apresentação de campanhas/conceitos e defesa da parte de Criação/Redação quando necessário.Você precisa ser MUITO gente boa e:Apresentar portfólio online (site, Behance, etc) ou em PDF com exemplos de peças publicitárias que já criou;Experiência mínima de 5 anos em agências de publicidade e propaganda;Graduação em Publicidade Propaganda ou cursos que atendam o escopo de atuação;Cursos em escolas de Criação/Redação Publicitária são desejáveis (Ex: Escola Cuca, MiamiADSchool etc);Conhecimentos intermediário do pacote Office, Google Docs e Google Apresentações;Conhecimento em inglês e/ou espanhol será um diferencial.Porquê você vai amar trampar aqui:PLR Semestral;Auxílio Home Office;Jornada Híbrida;Tem gente do Brasil todo;Somos divertidos, criativos e o clima aqui é leve e descontraído;A chance de você crescer aqui dentro é imensa!Deu match?
Se inscreve aí!#J-18808-Ljbffr