**Comunicação com Clientes**
- Fornecer documentação aos clientes (IFRA, Alergénios, FISPQ, TDS, CoAs).
**Atendimento a Reclamações**
- Atendimento, processamento e acompanhamento do SHEQ e demais áreas envolvidas com reclamações de clientes.
**Suporte ao Departamento de Vendas**
- Coordenar e agendar reuniões com clientes com o departamento de vendas.
- Apoiar os executivos de vendas, garantindo que eles tenham todas as apresentações, amostras e documentação necessárias para as visitas aos clientes.
- Sob a orientação de executivos de vendas, supervisionar preços e atualizar o acordo comercial no sistema.
- Gerar cotações sob a orientação da equipe de vendas.
- Use as informações fornecidas pela equipe de vendas, escreva relatórios das reuniões de clientes do executivo de contas.
**Gestão de Amostras e Documentação**
- Criar e preparar documentos de Nota Fiscal para amostras e fornecer suporte para pedidos.
**Monitoramento e Relatórios**
- Monitorar e acompanhar os projetos, garantindo que os prazos descritos no Microsoft Office e Visão do Produto sejam cumpridos.
- Produzir um relatório semanal de pedidos no sistema e pedidos a serem faturados.
- Produzir um novo relatório de ganhos a cada mês.
**Processamento de Pedidos**
- Processar pedidos de venda de clientes e atualizá-los do status do pedido desde as confirmações até a entrega.
- Certificar-se de que o processamento de pedidos esteja funcionando sem problemas e coordenar qualquer escalonamento necessário.
**Suporte Administrativo**
- Suporte com organização de viagens (reserva de voos, hotéis e táxis).
- Coordenar as necessidades de itens consumíveis de escritório do site.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Bônus
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente ou Suporte a Vendas (obrigatório)