O operador de caixa desempenha um papel fundamental na gestão financeira e no atendimento ao cliente.
Suas responsabilidades incluem abertura e fechamento da caixa, garantindo soluções nas transações, além de controlar o fluxo da caixa ao longo do expediente.
Esse profissional também é responsável por realizar o atendimento ao cliente de forma eficiente e cordial, com foco na fidelidade e na construção de relacionamentos duradouros.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fazer abertura e fechamento do caixa diariamente
- Atender os clientes conforme padrão de atendimento
- Realizar as operações transacionais
- Organizar o movimento contábil do caixa diariamente
- Seguir todas as regras estabelecidas, conforme manual de procedimento
- Direcionar os clientes servidores públicos para os produtos do negocial
**Requisitos e qualificações** Educação**:
Ensino médio completo.
**Experiência**:Operador de Caixa
**Conhecimentos específicos / Habilidades**:
Comunicação; Multitarefa; Manuseio de Numerário; Relacionamento Interpessoal; e Organização.
Somos a Correspondente Master do Banco do Estado de Sergipe (Banese), desenvolvemos soluções e facilitamos a vida financeira dos nossos clientes e parceiros.
Por meio dos Pontos Banese, oferecemos serviços como: Pagamentos de contas; Crédito Consignado para Servidores Públicos; Banese Card; Seguros; Capitalização; Transações bancárias e outras atividades.