Descrição da áreaMissão : Atuação em múltiplos canais para prospecção e conversão de vendas, permitindo assim que os contatos sejam feitos de forma eficaz e escalável.Atuar no fluxo receptivo na negociação e conversão de leads nos canais: 0800 / Chat / E-Commerce / Redes Sociais e mercados pré-definidos;Contatar clientes em potencial ou existentes para novas assinaturas ou indicações;Ofertar reativações ou ampliações na base de assinantes;Tratar listas de segmentações diversas buscando oportunidades de ativação e conversão em vendas;Adotar scripts específicos para cada canal, buscando acelerar a negociação e venda;Inserir e atualizar dados dos assinantes no CRM;Utilizar as plataformas de Telefonia (Interact), CRM e Hablla para gerar engajamento com os prospects e gerar vendas mais rapidamente e comqualidade.Responsabilidades e atribuiçõesA coordenação de Vendas Internas é responsável pela gestão da equipe de vendas internas, garantindo o cumprimento das metas de vendas, asatisfação dos clientes e a eficácia dos processos operacionais, além do cadastro de vendas no CRM e WhatsApp, realiza o registro dos leads dos diversos canaisde atuação da área.
Responsável também, pela implementação e operacionalização das estratégias de vendas, treinando a equipe e monitorando o desempenho.Executar o programa de vendas internas da RDC junto a sua equipe nas áreas relacionadas como Marketing, Customer Experience, etc;Propor inovações ao modelo de negócio da empresa com base nos indicadores de venda e conversão dos canais e desenvolvimento de sua área;Desenvolver a metodologia e processos da equipe de Vendas Internas;Fazer gestão de carteiras de clientes voltado ao aumento de receitas;Garantirque os consultores de vendas internas atuem de maneira eficiente para cumprir com a meta estabelecida pela empresa;Fazer o acompanhamento diário da produtividade:(1) Indicador do número de vendas realizadas por consultor;(2) obter dos consultores as objeções relativas as vendas não realizadas para correção de scripts e abordagens;(3) indicador do número de conversões por canais;Emitir relatórios de acompanhamento de vendas da equipe diariamente e consolidado mensalmente;Identificar e implementar melhorias nos processos com a equipe a partir de benchmark e tendências mercadológicas;Estudar projeções e quadros comparativos, elaborando relatórios com informações para subsidiar a gerência na tomada de decisão e atender os resultados previstos;Esclarecer dúvidas que surgirem de sistemas e procedimentos da operação, bem como aplicar feedback de qualidade;Realizar reuniões regulares com a equipe para discutir metas, resultados e estratégias de melhoria;Avaliar o desempenho da equipe, identificar áreas de melhoria e implementar planos de ação para melhorar a eficiência e eficácia;Controlar e mapear o registro de captura de leads e suas conversões por canais incluindo também indicadores de clientes da base do Indique/ Ganhe;Executar e fazer com que seus consultores de vendas internas executem a rotina administrativa de vendas, avaliar a performance através de feedback e, ainda,fazer a gestão de pessoas promovendo uma atitude positiva da sua equipe e ambiente de vendas competitivos;Requisitos e Qualificações:Sólida vivência na área comercial, na coordenação de equipes de vendas internas;Vivência com vendas consultivas;Vivência em plataforma de CRM; Experiência com plataformas de WhatsApp será um diferencial;Boa comunicação, organização, liderança, negociação e determinação.Preferencialmente ensino superior completo;Pacote Office.Oferecemos:Remuneração fixa + comissãoNossos benefícios:Seguro Saúde SulAmérica para o titular, custeado 100% pela empresa (com 30% de coparticipação por parte do colaborador se houver utilização).
Com opção deinclusão de dependentes (verificar valores, padrão apartamento e cobertura nacional);Seguro Odontológico Sul América, opcional, custeado 100% pelo colaborador, podendo ser estendido aos dependentes;Seguro Vida;Vale Refeição/Alimentação R$39,63 ao dia;Vale Transporte opcional com desconto de até 6%;Convênio Farmácia com desconto em folha, em caso de utilização;Benefício Corporativo de Viagens RDC: a cada 12 meses, a contar da data de cadastro do seu benefício (após o contrato de experiência de 90 dias), você recebe 10.800 Pontos, anualmente, com validade de 24 meses, que podem ser utilizados na compra de hospedagens e produtos turísticos no nosso Portal;Credenciamento Sesc: acesso à rede Sesc de benefícios como comerciário;Total Pass, descontos na rede de academias e estúdios nível Brasil, e oportunidade de inclusão de dependentes;Clube de Vantagens, descontos em produtos e serviços para usufruir o ano todo;Empréstimo consignado: apoio ao financiamento emergencial;#J-18808-Ljbffr