Como Analista de Trade Marketing você irá ajudar a desenvolver e melhorar a relação do cliente interno com seus canais de vendas, pensar em ações com foco no ponto de venda.
**Responsabilidades e atribuições**
- Análises de venda de ações de Trade;
- Elaborar projetos de inovação para a área;
- Desenvolver ações e campanhas no PDV para as lojas;
- Disseminar visão estratégia comercial a Operações e funcionários de loja;
- Procurar concorrência e ver oportunidades (sortimento, promoções ou preço) para trazer a nossas lojas;
- Reportar a time comercial oportunidades que temos em nossas definições para implementar na loja e oportunidades de comunicação ao time de Marketing;
- Garantir que nossas lojas tenham MPDV para promoções;
- Acompanhar as novas lojas para fazer inventario de espaços promocionais;
- Revisar layout de loja e acompanhar atualização de mapa de categorias;
- Atender chamados de loja para dar soluções em tempo definido;
- Comunicar as promoções a líderes de loja;
- Procurar oportunidades em layout para colocar displays, pilhas, etc;
- Ser porta-voz do time comercial com operações;
- Revisar mudanças de preço e promoções em loja.
**Requisitos e qualificações**
Experiência na área de Trade Marketing - preferencialmente no segmento de Varejo.
Graduação completa.
Conhecimento Excel avançado e desejável Power Bi.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Vale transporte ou estacionamento no local;
- Vale Refeição;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Auxílio creche ou acompanhante;
- Cooperativa de crédito - Barracred;
- Clube de descontos - Allya;
- Previdência Privada;
- Convênio academia - Gympass;
- Sistema de trabalho híbrido - presencial e à distância.
É mais fácil viver quando estamos juntos de quem importa, construindo relações sólidas e verdadeiras.
Por isso, **unimos a Shell Select e a OXXO para criar o Grupo Nós**, que já nasce como potência no mercado de proximidade e conveniência no Brasil.
Contamos com a **experiência e conhecimento da Raízen e Femsa **para garantir expansão rápida e sustentável, e estar sempre por perto para facilitar a vida de colaboradores, clientes, acionistas e toda sociedade.
Afinal, nossa missão é uma só**:aproximar e facilitar para uma vida melhor.
**
**Conheça nossa marcas**:
- ** Shell Select**: com mais de mil unidades pelo Brasil, nossa rede de conveniência nos postos Shell, se destaca com produtos e serviços que atendem as missões de compras dos consumidores e oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado.
Em 2018, uma nova geração da loja foi lançada, propondo uma nova experiência ao consumidor e um formato de operação ainda mais rentável ao franqueado.
- ** OXXO**: criada em 1978, hoje são mais de 18 mil lojas de proximidade espalhadas pela América Latina.
Ao longo dos anos, encantou o público e se destacou no mercado graças à qualidade do serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas.
Em 2017, fomos nomeados a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand.