O que eu preciso saber:Experiência: não é obrigatória, mas pode ser um plus se já tiver trabalhado com projetos de implantação ou em atendimento ao cliente;Conhecimento: Inglês e espanhol te tornarão um candidato mais atrativo, porém não é uma exigência, será legal se tiver noções de softwares (como usuário por exemplo); facilidade com ferramentas do pacote Office ou Google e tecnologia em geral;Formação: Cursando ensino superior - não exigimos uma formação específica, desde que você se identifique com o mundo corporativo, negócios, atividades comerciais, e realmente goste de lidar com pessoas.
Fará parte do seu dia a dia:Conduzir processos de implantação das nossas soluções, realizando reuniões de acompanhamento e de capacitação com nossos clientes, garantindo assim, que eles conheçam todos os recursos da nossa ferramenta;Alinhar expectativas de projetos e sucesso com nossos clientes;Cumprir o escopo e cronograma de implantação, assegurando a realização do projeto dentro dos padrões e prazos estabelecidos;Realizar treinamentos com os usuários de forma remota e eventualmente pessoalmente;Auxiliar nossos clientes com dúvidas e demais questões relacionadas à implantação.