ESTAGIÁRIO(A) DE TURISMO(Contrato / Presencial) meio períodoCategoria de emprego Programs/InternsLocal Renaissance Sao Paulo Hotel, Alameda Santos, 2233, Sao PauloNo Renaissance Hotels, acreditamos em ajudar nossos hóspedes a vivenciar o DNA dos locais que visitam.
Eles vêm para fazer descobertas e encontrar o inesperado, mergulhar numa nova cultura ou simplesmente aproveitar ao máximo uma noite de folga.
Para eles, as viagens de negócios são aventuras, porque consideram toda viagem uma aventura.
Enquanto algumas pessoas se contentam com o corriqueiro, nossos hóspedes querem voltar para casa com uma ótima história para contar.
E queremos proporcionar isso.Para nossa equipe, procuramos pessoas espontâneas que exploram o que é novo, proporcionando uma sensação do espírito local para nossos hóspedes.
Você é assim?
Explore as oportunidades de carreira no Renaissance Hotels.
Ao entrar para o Renaissance Hotels, você se junta a um portfólio de marcas da Marriott International.
Esteja onde pode realizar seu melhor trabalho, agir conforme seu propósito, fazer parte de uma incrível equipe global e se tornar a melhor versão de quem você é.Objetivo:Proporcionar aos hóspedes e clientes um serviço de excelência, com atenção aos mínimos detalhes e de maneira altamente qualificada e profissional.
Garantir a satisfação dos hóspedes e clientes e exceder suas expectativas de acordo com a política e procedimentos estabelecidos pela companhia.Pré-Requisitos:Cursando Turismo, Hotelaria ou áreas correlatas; Comunicação e postura profissional; Agilidade e dinamismo; Atenção aos Detalhes; Inglês avançado-fluente; Previsão para conclusão do curso a partir de 2026.Responsabilidades:Atender o telefone usando a etiqueta apropriada, usando vocabulário profissional, habilidades de escuta e comunicação para atender as necessidades do hóspede ou cliente; Ter disponibilidade de horário, conciliando o horário de estudos; Atender às chamadas com cordialidade e cortesia, aplicando corretamente a etiqueta telefônica, assegurando que o hóspede sinta-se satisfeito com o serviço prestado; Identificar as necessidades e desejos dos clientes e fazê-los ir de encontro às características e benefícios que procuram, fornecendo todas as informações relativas aos nossos produtos; Efetuar, modificar e cancelar reservas por telefone e email e responder ao cliente por escrito, quando necessário.Informações adicionais:Horário de trabalho: manhã ou tarde.
Estágio de 5 horas por dia, 6 vezes na semana (6x1).
Escala de folgas flexível.Benefícios = Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Alimentação no local; Convênio Farmácia;Vale Transporte ou Estacionamento; Previdência Privada; Convênio Academia - Wellhub; Lavanderia do Hotel; 50% desconto no Teatro Renaissance; 20 dias de Licença Paternidade; Descontos Spa & Fitness; Plataformas de desenvolvimento da Marriott e Parcerias com escola de inglês e faculdades.