Na Sephora, oferecemos oportunidades de crescimento e sucesso, através da inovação, criatividade e dedicação ao nosso tempo e aos nossos clientes. Somos uma empresa líder e pioneira no mercado de cosméticos e participantes de luxo, reconhecida mundialmente como a principal varejista de beleza em sua categoria. Ao se juntar à nossa família e à comunidade LVMH, você terá um papel fundamental em nossa história e nos ajudará a redefinir o futuro da beleza!
**Principais Responsabilidades**:
**Na loja / Serviço ao Cliente**
- Cumprimentar e atender com entusiasmo todos os clientes que entram na loja;
- Fornecer um serviço cordial e especializado aos clientes;
- Identificar as necessidades do cliente através de uma boa sondagem e sugerir produtos para atender a essas necessidades;
- Transmitir conhecimento do produto aos clientes;
- Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;
- Auxiliar na identificação de oportunidades de melhorias dentro da loja e possíveis soluções;
- Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;
- Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;
- Realizar serviços conforme necessário;
- Buscar conhecimento especializado em sua área de atuação;
- Acompanhar tendências de mercado;
- Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
**Apresentação da loja**
- Manter os conceitos de divulgação de produtos, serviços e eventos da Sephora em todos os momentos;
- Manter os padrões de limpeza, manutenção organização da loja;
**Operações**
- Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;
- Participar do controle e qualidade do estoque;
- Concluir todas as tarefas delegadas com rapidez e precisão;
- Manter os padrões de segurança da loja;
- Acompanhar a movimentação dos concorrentes;
- Estar ciente de eventos especiais da loja;
- Participar em programas para redução de falta/perda de mercadorias;
- Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões de apresentação;
- Consultores designados devem ter conhecimentos sobre as funções de caixa;
- Garantir a confidencialidade das informações.
**Treinamento**
- Concluir todos os treinamentos do My Sephora Learning;
- Buscar ativamente treinamento adicional quando necessário;
- Auxiliar na formação de novos consultores.
**Experiência**
- Desejavel experiência no varejo;
- Desejável experiência com beleza.
**Qualificações**
**Conhecimentos, habilidades necessárias**
- Atendimento ao cliente, comunicação e organização.
- Raciocínio lógico.
**Nível educacional**
- Ensino médio completo;
- Desejável conhecimento em uma língua estrangeira;
**Requisitos da função**
- Comunicar-se verbalmente com clientes e funcionários de forma clara;
- Operar o ponto de venda, se habilitado;
- Manusear e aplicar produtos nos clientes;
- Ter disponibilidade e flexibilidade;
- Respeitar o código de vestimenta;
- Ter um atendimento consistente e confiável.
**Competências**
- Perfil comprometido e proativo;
- Foco no cliente;
- Trabalhar em equipe;
- Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora;
- Orientado a resultados/ações;
- Vontade de aprender.