Prestar suporte às áreas de TI e demais áreas da empresa, para fornecimento de informações, documentos, arquivos e direcionamento de solicitações para área responsável; Restaurar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos, computadores e softwares disponíveis; Acompanhar as demandas das áreas internas, identificando a solução e priorizando os atendimentos por nível de importância, atuando nos casos de solução das demandas de acordo com a sua autonomia e conhecimento técnico; Executar os processos de check-list determinados para a área de atuação, verificar a sua execução e cumprimento; Elaborar e preencher as planilhas de controles de processos e documentos da área, organizar, identificar e arquivar a documentação relacionada; Acionamento e abertura de chamados em fornecedores dos produtos de sistemas que a empresa utiliza; Atender as requisições do sistema de chamados, por telefone ou presencialmente quando são problemas mais complexos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Suporte Técnico Empresa: Winover Atividades de cobranças e informações cadastrais. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (BK)