**Quais serão as suas responsabilidades**:
- Gerenciar os fluxos de trabalho das equipes da unidade, definindo as prioridades e apoiando no planejamento e gerenciamento das atividades;
- Implementar estratégias de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais das equipes;
- Gerenciar recursos materiais e financeiros;
- Elaborar planos de ação, estabelecendo os processos e procedimentos necessários;
- Realizar o planejamento e controle das atividades desenvolvidas pelas equipes;
- Analisar os orçamentos, monitorando e controlando os custos, com o objetivo de otimizar os recursos disponíveis;
- Promover a cultura de melhoria contínua aliada à propostas de soluções inovadoras.
**O que você precisa para concorrer a essa oportunidade**:
- Vivência na função;
- Curso superior em Administração, Logística ou áreas afins;
- Vivência com Microsoft Excel.
**O que seria muito legal se você tivesse (Diferencial)**:
- Pós-graduação completa.
**O que a empresa oferece**:
Excelente pacote de benefícios.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Departamento**:
Logística