Garantir apoio nas orientações à equipe de atendimento aos motoristas/usuários que utilizam o pátio, aplicando ações para alta performance na entrada e saída de veículos das unidades da FS. Orientar, analisar e apoiar na tomada de decisões de equipe nas ações da Triagem, Faturamento, CDE/Conferência Fiscal para otimizar os fluxos operacionais e fiscais. Realizar e acompanhar as análises de desempenho do setor, KPI’s. Contribuir na tomada de decisões e estratégias do campo operacional visando maior eficiência do setor. Propor melhorias em processos e estabelecer bases de dados para decisões. Orientar e repassar conhecimentos e práticas a novos colaboradores, e cobertura de férias de analistas/apoio supervisores de Logística de Site e Faturamento.Executar controles de notas, compras administrativas, controle de contratos administrativos, gestão de viagens corporativas, controle de limpeza e jardinagem, responsável por abrir solicitação de compra do setor administrativo via SAP e arquivar e controlar fechamentos de compras.Responsável por recepcionar os usuários motoristas, orientar quanto às etapas de carregamento e descarga dos veículos, organizando e controlando o pátio e balanças rodoviárias, bem como finalizar processos, conferir dados, lançar medições e faturar veículos, respectivamente, descarregados e carregados na FS Bioenergia.O Estagiário é responsável por apoiar atividades específicas de sua área de atuação, desenvolvendo conhecimentos práticos e habilidades alinhadas à sua formação acadêmica. Este papel tem como objetivo proporcionar aprendizado técnico e comportamental, contribuindo para o crescimento profissional do estudante e para o alcance dos objetivos organizacionais.Auxiliar na condução do processo de admissão, rescisão, checagem de documentos, requisição com a operação terceira, cadastro de ponto, férias;Auxiliar no acompanhamento dos benefícios, inclusões e exclusões de vidas, controlar faturamento dos benefícios;Acompanhar disponibilização de crédito de refeição/alimentação/transporte, acesso e controle de refeitório;Acompanhar indicadores de gestão da área de DP, exceções, anomalias;Controlar pendências dos processos administrativos com a operação terceira;Auxiliar na integração de admissão.
#J-18808-Ljbffr