**Atividades**:
- Apoio aos responsáveis pelas compras de materiais internos, insumo, ferramentas para equipe técnica (manutenção) e materiais aeronáuticos;
- Apoio em cotações, negociações e orçamentos em geral;
- Continuidade do processo de negociação das cotações realizadas por outros setores da empresa;
- Desenvolvimento de fornecedor;
- Solicitar ou aprovar ordens de compra;
- Realizar trocas ou devoluções de produtos inadequados;
- Prestar assistência aos analistas da área como apoio aos processos do setor;
- Acompanhar andamento de solicitações de compras realizados (follow);
- Demais atividades pertinentes da área.
**Requisitos**:
- Ensino superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis ou cursos correlatos;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Conhecimento básico em conta contábil e centro de custo;
- Conhecimento básico em Fiscal;
- Inglês básico;
- Experiência na função.
**Local de Atuação**: Presencial em Porto Alegre/RS