Job description
A Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade.Somos um dos principais produtores mundiais de cartões financeiros e o quinto maior fornecedor mundial de cartões SIM. Inovamos todos os dias há mais de seis décadas para empoderar o que cada um tem de genuíno e facilitar a vida de milhões de pessoas.
Main responsibilities
* Gerenciar e coordenar as operações da equipe de Sucesso do Cliente.
* Desenvolver e implementar estratégias para otimizar processos e melhorar a experiência do cliente.
* Monitorar indicadores de desempenho e elaborar relatórios para a alta gestão.
* Treinar e capacitar a equipe, promovendo o desenvolvimento profissional.
* Facilitar a comunicação entre as áreas para garantir a eficiência operacional.
* Identificar oportunidades de melhoria e propor soluções inovadoras.
* Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos da empresa.
* Conhecer a Política do Sistema de Gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.
* Conhecer os aspectos ambientais, perigos à saúde e segurança, cenários emergenciais, ações de controle operacional e ações a serem executadas em casos de emergências.
* Contato com líderes e gestão de operadores.
* Gestão de projetos, garantindo a operação e retorno às pontas.
* Acompanhamento de treinamentos, protocolos de atendimento, aumento de produtividade e foco nas operações.
* Contato direto com operadores e postos de atendimento do interior.
Requirements and skills
* Necessário Ensino Superior Completo;
* Disponibilidade para viagens;
* Experiência em gestão de pessoas e liderança atuante;
* Pacote Office Intermediário;
#J-18808-Ljbffr