Workplace: São João de Meriti - RJ
Na Start RH, somos especialistas em recrutamento e seleção em todo o Brasil. Sabemos que cada contratação é uma oportunidade para criar um impacto duradouro. Por isso, oferecemos um suporte completo para garantir que cada escolha não apenas atenda às necessidades atuais, mas também impulsione o crescimento e o desenvolvimento a longo prazo.
Estamos aqui para potencializar talentos e transformar carreiras em histórias de sucesso.
Sobre o nosso cliente:
Empresa no mercado há mais de 20 anos, produzindo folhas A4, Bobinas Térmicas, formulários e cartolinas.
Responsabilidades:
1. Realizar atendimento ativo a clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços da empresa;
2. Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas, com foco em conversão de vendas e fidelização;
3. Negociar preços, prazos e condições de pagamento, sempre alinhado às políticas comerciais da empresa;
4. Elaborar propostas comerciais e acompanhar o ciclo completo de vendas, desde o primeiro contato até o fechamento do pedido;
5. Acompanhar o status de pedidos e realizar follow-up para garantir a satisfação do cliente;
Requisitos:
1. Experiência prévia em vendas internas ou atendimento ao cliente;
2. Habilidade de negociação e persuasão;
3. Boa comunicação verbal e escrita;
4. Organização e gestão de tempo para lidar com múltiplas demandas;
5. Capacidade de trabalhar com metas e sob pressão.
Diferenciais:
1. Experiência no segmento relacionado aos produtos ou serviços da empresa (Papel A4 e Bobinas Térmicas);
Benefícios:
* Salário fixo;
* Comissão;
* Plano de Saúde;
* Vale Refeição R$20,00;
Junte-se a nós nessa jornada e descubra como podemos alcançar grandes conquistas!
#J-18808-Ljbffr