Nível superior completo, ou cursando.
(Relacionado à Informática);
- Português nativo (Fluente Fala e Escrita);
- Experiência mínima de 01 ano de atuação em atividade de suporte em TI;
- Esclarecimento de dúvidas técnicas ou operacionais;
- Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução;
- Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;
- Manutenção corretiva em problemas de Hardware e Software (Desktops, impressoras);
- Manutenção preventiva em todo parque contratado;
- Movimentação e mudanças de equipamentos;
- Configuração de Recursos de hardware e software;
- Instalação e atualização de softwares;
- Fazer o checklist de softwares do equipamento, caso haja necessidade de manutenção em laboratório;
- Verificação junto aos fornecedores de atualizações críticas de Hardware ou Software.
Criar report informativo do problema, grau de criticidade e procedimento de instalação;
- Checklist de entrega de equipamentos com o usuário, caso o equipamento saiu para manutenção externa ou laboratório;
- Realizar periodicamente vistorias dos equipamentos reportando correções necessárias;