Você é comprometido, tem muitas ideias e entrega resultados com excelência?
Então seu lugar é na Alvorada!A paixão pelo que fazemos!A qualidade e o compromisso na entrega dos resultados!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o atendimento ao cliente via e-mail, telefone ou presencial de forma a identificar: o perfil do cliente, o tipo de demanda e quais os melhores insumos para ofertar.Prospectar a cartela de clientes e novos clientes no mercado, de modo a fideliza-los em contratos ou demandas recorrentes no ano.Acompanhar aplicações, necessidades e realizar atendimento consultivo dos clientes;Realizar propostas comerciais e follow up dos orçamentos conforme demanda.Realizar o acompanhamento pós-venda com o cliente, identificando experiência do cliente com a empresa e com os produtos.Realizar mensalmente uma análise de mercado, para trazer novas ideias, tendências e propor ações de melhoria para o setor e para a empresa.Alcançar metas e resultados sempre alinhados com a gestão.Requisitos e QualificaçõesExperiência na área comercial;Proatividade, boa comunicação e habilidade de negociação.Vale Alimentação / Refeição (cartão flexível);Vale Transporte ou Vale Combustível (1 Litro de Gasolina a cada 10 Km rodados para carro e 1 Litro de Gasolina a cada 20 Km rodados para moto);Plano de saúde após período de experiência (co-participação);Plano odontologico após período de experiência (sem co-participação);Day Off de Aniversário.
#J-18808-Ljbffr