Você já escutou o Lado B de um álbum? Nos discos de vinil, o Lado A sempre era responsável pelos hits comerciais.
Era onde as gravadoras apostavam os maiores sucessos do artista.
Já o Lado B era recheado de poesia.
Letras construídas a partir de experiências singelas que surgem da alma, conexões de arte do criador com o seu público. É por isso que aqui, na Bidese, chamamos o nosso time de Lado B. O lado da força que é responsável por executar arte.
Transformar concreto, madeira e tijolo em poesia que deixará um marco na história das pessoas e da cidade. Somos um time ágil, criativo e apaixonado.
É isso o que nos move diariamente e nos faz ser cada vez melhor. Você está pronto para se juntar ao melhor Lado da força? O que é fundamental para ser um Bsider? - Estar pronto para se apaixonar pela arte, transformação e história, ou seja, pela construção civil; - Vontade de aprender e se aprimorar; - Ser focado em resultados; - Vontade de compartilhar conhecimento e crescer como time; - Estar sempre em busca de inovações; - Estar pronto para viver uma experiência incrível /n Requisitos: Graduação ou cursando; Experiência prévia com atendimento ao cliente, vendas ou prospecção comercial.
Boa comunicação e habilidades interpessoais.
Perfil dinâmico, proativo e voltado para resultados.
Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping (incluindo finais de semana e feriados, conforme escala).
Diferenciais: Conhecimento básico em CRM será um diferencial.
Atuação prévia com mercado de alto padrão.
/n Você será responsável por: Receber os clientes de forma cordial e estratégica no ponto de venda, despertando interesse pelos empreendimentos; Apresentar os produtos da empresa de maneira clara, breve e impactante, reforçando os diferenciais do alto padrão; Coletar informações essenciais sobre o perfil e interesse do cliente, garantindo dados completos e organizados para a equipe de vendas; Alimentar e manter atualizado o CRM com as interações realizadas, garantindo a rastreabilidade do contato; Identificar e direcionar os prospects qualificados para os vendedores, garantindo um fluxo eficiente de atendimento; Garantir que o estande, showroom ou ponto de venda esteja sempre organizado, seguindo os padrões da empresa; Checar e solicitar materiais para trabalho diariamente (folders, gifts, tablets com apresentações, QR codes para cadastro, etc); Monitorar a experiência do cliente durante a visita, garantindo um atendimento alinhado ao posicionamento de alto padrão da empresa; Coletar feedbacks dos clientes e compartilhar insights para a melhoria contínua das estratégias de abordagem.