HARD SKILLS-Ensino Superior completo ou em andamento em Gestão Comercial, Administração ou áreas relacionadas;-Habilidade em técnicas de venda e negociação;-Experiência com ferramentas de CRM e pacote Office;-Será considerado um diferencial cursos em técnicas de vendas, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.SOFT SKILLS-Excelentes habilidades de comunicação e negociação;-Senso de responsabilidade;-Proatividade e capacidade de resolução de problemas;-Facilidade para trabalhar em equipe e lidar com clientes.-Atender clientes de forma personalizada, identificando suas necessidades e oferecendo a melhor solução;-Gerenciar e acompanhar o ciclo completo de vendas, desde a abordagem até o pós-venda;-Realizar a abertura e fechamento da loja, garantindo o cumprimento de todos os procedimentos administrativos e operacionais;-Responsável pelo controle de caixa, realizando operações de recebimento de pagamentos, fechamento diário e conferência de valores;-Organizar o ambiente da loja, incluindo a exposição e reposição de produtos, garantindo que os produtos estejam visíveis e acessíveis aos clientes;-Realizar inventário de produtos, controlando o estoque e ajudando na reposição de itens quando necessário;-Acompanhar metas individuais e coletivas, propondo estratégias para alcançá-las;-Participar de treinamentos e manter-se atualizado sobre os produtos da loja;-Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e elaborar relatórios comerciais.