Na Inova BH, valorizamos e respeitamos todas as pessoas! Buscamos profissionais comprometidos com a igualdade e com um forte espírito colaborativo. Oferecemos um ambiente dinâmico, inovador e com excelentes oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você é apaixonado(a) pelo setor de SUPRIMENTOS, possui as qualificações necessárias e está em busca de novos desafios, venha fazer parte da nossa equipe! Juntos, vamos contribuir para a excelência na execução dos nossos serviços, sempre com qualidade e comprometimento.
Acreditamos na inclusão e diversidade, por isso, se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida sobre alguma das nossas vagas, pode se candidatar sem receios. Temos um compromisso com a acessibilidade e igualdade de oportunidades.
Estamos ansiosos para conhecer profissionais dedicados e apaixonados pelo que fazem!
Responsabilidades e atribuições:
* Pesquisar fornecedores em potencial;
* Comparar e avaliar ofertas de fornecedores;
* Negociar condições contratuais e preços;
* Monitorar pedidos e garantir entregas no prazo;
* Analisar a qualidade dos produtos adquiridos;
* Inserir informações de pedidos (por exemplo, fornecedores, quantidades, preços) nos bancos de dados internos;
* Manter registros atualizados de produtos adquiridos, informações de entrega e faturas;
* Análises de fechamento de estoque;
* Programação financeira trimestral;
* Preparar relatórios de compras, incluindo análises de custos;
* Monitorar os níveis de estoque e realizar pedidos conforme necessário;
* Coordenar com o pessoal do armazém/depósito para garantir armazenamento apropriado;
* Supervisionar o controle das ferramentas de utilização pessoal para os funcionários, elaborando o termo de responsabilidade, e as ferramentas elétricas entregues para utilização nos serviços de manutenção da empresa;
* Gestão de contratos referentes a aditivos contratuais;
* Supervisionar o controle de imobilizados da sede e pelos bens reversíveis (mobiliário), realizando acompanhamento das movimentações de seus bens, garantindo o controle de todo o mobiliário alocado nas escolas;
* Avaliar e acompanhar a performance dos colaboradores do setor, participar de atividades relacionadas ao sistema de gestão da qualidade e segurança de acordo com a especificidade da função;
* Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados;
* Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho, bem como realizar os exames periódicos sempre que convocado;
* Implementar e manter a eficácia da Política de Gestão Integrada, no âmbito de sua área de trabalho, adquirindo conhecimentos nas normas e procedimentos de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, participando dos treinamentos de integração e de reciclagens, visando à manutenção e a melhoria dos processos de trabalho;
* Conhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar qualquer irregularidade que possa ocasionar acidentes de trabalho, danos ao meio ambiente ou à saúde;
* Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato.
Requisitos e qualificações:
* Experiência mínima de 6 (seis) meses na função;
* Formação superior completa ou em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
* Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.
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