JOB DESCRIPTIONAtualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução.
A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos grandes que nos trouxeram até aqui e que nos enchem de orgulho!
Mas acreditamos que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso junto com a nossa gente é o que torna nossa jornada ainda mais incrível.
Nossa cultura honra o passado e hoje também é norteada por 3 principais valores que nos guiam para sermos uma cia cada vez mais inclusiva, diversa, colaborativa, tecnológica e conectada ao futuro do mundo e da nossa plataforma de negócios, são eles: Escuta Ativa, Colaboração e Visão de Longo Prazo.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSRealizar atividades de apoio na sua área de atuação.Atender a clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços.Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimentos necessário referente aos mesmos.Propor melhorias nas atividades.Atuar sobre não conformidades.Registrar adequadamente o resultado do seu trabalho.Cumprir os procedimentos operacionais previstos nos Programas de Excelência.Zelar pelos procedimentos de segurança do trabalho, 5S e dos programas de excelência da Área.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSFormação: – Ensino Médio CompletoADDITIONAL INFORMATIONBenefícios: – Plano Odontológico; – Plano de Saúde; – Venda de Produtos para funcionários (as); – Auxílio Refeição / Alimentação ou refeitório no local dependendo da unidade; – Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos(as); – Gympass; – Previdência privada; – Zenklub; – Gente 360.Seja bem-vindo à AmbevENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
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