VEM PARA O TIME DA SUPERUNION!
**1. Quem estamos procurando?**
Um Community Manager de nível junior/pleno que irá trabalhar junto a um coordenador de área e interagir com pessoas da criação, da mídia e do atendimento da agência.
**2. Principais responsabilidades**
- Criação de estratégia de conteúdo para redes sociais, contemplando calendário de publicações, premissas de interação e definição de objetivos para todos os canais de comunicação digital da marca (Instagram, Facebook, Linkedin e Twitter)
- Elaboração de pauta mensal para Always On, com elaboração de briefings para o setor de Criação e redação de textos de legenda.
- Elaboração de conteúdo para dark posts.
- Participação na elaboração de briefings para campanhas com desdobramento de peças e testes A/B;
- Monitoramento das redes sociais e relacionamento com foco em engajamento dos usuários;
- Desenvolvimento de novas ações de marketing digital com influenciadores digitais, abrangendo curadoria de nomes, contato, planejamento, cronograma de ações, desenvolvimento de briefings, aprovação de conteúdo e acompanhamento de postagens com análise de resultados;
- SAC 2.0 com construção e atualização de FAQ,
- Análise da concorrência e monitoramento de novidades e tendências
- Análise e acompanhamento da performance dos conteúdos publicados por meio de relatórios de métricas;
- Ferramentas utilizadas: Buzzmonitor e Airfluence
**3. Sua experiência**
- Pelo menos 2 anos de experiência como community manager.
**4. Suas habilidades**
- Estamos em busca de pessoas do bem, que gostem de aprender, curtam o universo digital, sejam curiosas e antenadas com tendências, saibam escrever bem e gostem de trabalhar em equipe.
**5. Sobre a Superunion**
Superunion é uma consultoria de marca global, que acredita no poder do design estratégico para melhorar o futuro das pessoas e das organizações.
Com 750 pessoas em 17 países, trabalhamos com clientes que incluem algumas das marcas mais icônicas do mundo, como NASA, Microsoft, Intel, Heineken, Amstel, Ericsson, ING Group, Coca-Cola, HSBC, Colgate, Ford, FIFA, e a Nestlé, ao lado de unicórnios de tecnologia, start-ups ambiciosas e organizações sem fins lucrativos inspiradoras.
O portfólio do Brasil apresenta projetos impactantes para clientes de peso tais como Bradesco, Carrefour, Cielo, Coca
- Cola, Deloitte, Giraffas, Heineken, Ipiranga, Johnson & Johnson, Nubank, Tenda, Vans e Vivo. Você vai trabalhar com uma equipe de pessoas brilhantes e otimistas ao seu lado e espalhadas por todo o mundo. Além disso, apesar de já termos construído um impressionante legado, a Superunion é jovem (nascida em 2018). Por isso, você terá a chance de deixar sua marca em nosso futuro, assim como queremos deixar uma marca na sua história.
Tipo de vaga: Tempo Integral