Experiências Desejadas:Conhecimento avançado em Sistema de Gestão da Qualidade.Domínio intermediário do Pacote Office (Word e Excel).Habilidade em multifuncionalidade e agilidade.Conhecimento intermediário do idioma inglês.Formação básica como Auditor Interno.Conhecimento básico em ERP e ferramentas da qualidade.Experiência de até três anos na área de atuação.Cursando superior em Administração de Empresas ou áreas afins.Conhecimento básico dos produtos e serviços da empresa.Conhecimento básico na implementação de normas certificáveis (NBR ISO 9001 e 17025).Responsabilidades:Prospectar, selecionar, desenvolver e homologar itens e serviços.Realizar testes, inspeções e verificações em fornecedores.Ministrar treinamentos sobre o Manual de Requisitos da Qualidade.Preparar relatórios estatísticos e monitorar indicadores de desempenho.Analisar documentação de fabricação e apoiar fornecedores na qualidade.Realizar reuniões de acompanhamento e comunicar resultados.Identificar e tratar riscos e oportunidades com fornecedores.Programar e realizar auditorias de segunda parte.Sugerir melhorias nos processos e serviços dos fornecedores.Realizar viagens para prospecção e homologação de fornecedores.