Extrair insights sobre o comportamento do consumidor B2B a partir da coleta de dados de informações internas e externas, campanhas das estratégias Digitais e informações de mercado. Realizar buscas e análises que extraiam insights comportamentais, firmo gráficos, e geográficos que identifiquem oportunidades de possíveis empresas em momento potencial de compra de soluções SAAS B2B com foco na criação de abordagens mais assertivas no processo de geração de demanda. Testar e validar hipóteses relacionadas às estratégias geradas. Mapear e analisar o comportamento de evolução das oportunidades abertas pelas estratégias de Outbound. Desenvolver relatórios e dashboards para monitoramento contínuo das hipóteses. Trabalhar em sintonia com Marketing, Geração de Demanda e Inteligência de Mercado, alinhando estratégia a efetividade das abordagens. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de BI (Inteligência de Mercado) Empresa: Sankhya Gestão de Negócios Desenvolvimento de softwares e consultoria em gestão empresarial. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)