Somos uma empresa nova, com fundação em 2022, e integrante do Grupo Camed .
Atuamos com exclusividade na operacionalização do Crediamigo, MAIOR Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Brasil, líder em seu segmento.
Atualmente, contamos com mais de 5.000 colaboradores atuantes em mais de 1.900 municípios do Nordeste e norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, o que nos faz ser a MAIOR operadora de microcrédito do Brasil.
No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo.
Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.
MISSÃO: Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.
VISÃO: Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.
VALORES: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Respeito e Inclusão; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação.
Somos CAMED, somos CREDIAMIGO!
/n Requisitos obrigatórios: Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão de Recursos Humanos, Ciências da computação ou áreas afins; Experiência em Rotinas Administrativas e Atendimento; Habilidade em Informática e Pacote Office Intermediários (Word, Excel e Power Point); Disponibilidade para viagens intermunicipais.
/n Realizar visitas de acompanhamento; Apurar os resultados das campanhas de premiações; Analisar planilhas e relatórios; Revisar as propostas de crédito; Apoiar as atividades logísticas e operacionais das unidades de atendimento; Validar as prestações de contas dos deslocamentos da equipe das unidades; Prestar apoio aos assistentes administrativos de unidade nos processos operacionais; Auxiliar os(as) coordenadores(as) das unidades em demandas diversas correlatas a área; Entre outras demandas relativas a área.